"Casa Arte e Vida" recebe oficina de Slackline Viva Slack

Oficina de Slackline com crianças da "Casa Arte e Vida"
29 de julho de 2013
Cuidados para conservar seu kit de slackline
18 de dezembro de 2013
Veja tudo

"Casa Arte e Vida" recebe oficina de Slackline Viva Slack

A Casa Arte e Vida é uma ONG que atende crianças (dos pequeninos até aos jovens de 17 anos), o projeto é uma iniciativa sócio-cultural que surgiu como ferramenta de apoio para o desenvolvimento das comunidades Pedra de Guaratiba (Rio de Janeiro) e São José do Lopes – MG, próximo à Ibitipoca.


A proposta é oferecer oportunidade de troca, integração e resgate da cultura familiar, através de atividades ligadas à cidadania e cultura, visando o desenvolvimento social. Nessa pegada, nós da Viva Slack, fomos convidados à realizar um workshop com as crianças da instituição. Participamos um dia inteiro das atividades desenvolvidas, em contato direto com às crianças do local, com café da manhã, brincadeiras, almoço, uma tarde inteira de prática com o slackline, finalizando com um bate papo com as crianças sobre a história do esporte, os campeonatos que acontecem e sobre como a vida deve ser encarada, finalizando com um lanche da tarde delicioso. Enfim, ali nós ensinamos e aprendemos, voltamos pra casa já com saudades dessas crianças. Voltaremos logo!


Viva Slack \o/ sua vida em equilíbrio!

1 Comentário

  1. Gislaine Barnabé disse:

    Olá, gostei do projeto! Parabéns pela iniciativa!
    Participo de um Coletivo em Porto Feliz SP e organizamos um evento mensal chamado Arte na Praça que reúne artistas de várias tribos. Musíca, dança, artesanato, gastronomia,teatro,contadores de história, escritores e outros se apresentam na praça da Estação das Artes um lugar acolhedor e cheio de energia.
    Há tempos venho pensando que seria muito bacana se tivéssemos atividades de Slackline.
    Sei que é um pouco longe ( “longe é um lugar que não existe”)mas, quem sabe vcs poderiam fazer um workshop aqui ou indicar algum parceiro mais próximo de nós.
    Muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *